Culto de Jovens com a participação do MCR

No sábado, dia 25 de setembro de 2010, ocorreu em nossa Primeira Igreja Evangélica do Cambuci (PIEC) um abençoado culto programado pelo Ministério de Jovens da PIEC, sob a liderança do irmão Leandro Lopes. O tema do culto foi “Luz e Trevas”. Tivemos a abençoada participação do Ministério de Louvor do Ministério Cristo é Real (MCR). Foi um período de louvor maravilhoso dirigido pela irmã Elaine Iervolino com a participação do Pr. José Videira no teclado entre outros músicos.

Na sequência, o Pr. Elder Cunha, também do MCR, trouxe uma maravilhosa palavra dirigida a todos os presentes, mas com uma aplicação especial para os jovens. Ele falou sobre os desafios do jovem cristão na pós-modernidade. Na sequência, tivemos a participação dos jovens da PIEC dançando e encenando uma linda música que fala sobre a derrota das trevas diante da ressurreição de Jesus Cristo.

No final, os pastores da MCR (Pr. José Videira e Loudes Videira; Pr. Geraldo e Pra. Rose; Pr. Elder e Karin; Missionária Ivete Videira) e o casal de pastores da PIEC (Pr. Ronaldo e Pra. Simone) tiveram um abençoado momento de comunhão culminando com uma oração feita pelo Pr. Geraldo Iervolino.

Logo após o culto tivemos uma deliciosa cantina com muitos momentos de comunhão entre os irmãos. Mais uma vez foi muito bom estarmos juntos! Valeu pessoal da PIEC! Valeu pessoal do MCR! Até a próxima oportunidade. Que Deus abençoe a todos!!!

Esse post foi publicado em Reportagens e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Culto de Jovens com a participação do MCR

  1. pr Videira disse:

    Foi muito bom estarmos juntos, celebrando a unidade da Igreja de Cristo.
    A palavra pregada foi maravilhosa, o grupo de dança também está de parabéns e o culto culminou com uma oração abençoada do pastor Gê (Geraldo Iervolino), que marcou nossas vidas. Esperamos estar outras vezes celebrando juntos a alegria da salvação em Cristo. Foi tudo muito bom!!!
    Videira

Deixe um comentário